
Malas prontas e esparramadas pelo chão ,malas de todos os tamanhos e todas as cores,passos pela casa,ansiedade dos pequenos,pressa dos adultos,correria sem fim.Tudo estava pronto,quero dizer...quase tudo,quase me esqueci da minha escova de dentes!Mamãe desceu as escadas e papai pegou as chaves do carro,estávamos prontos para a viajem do ano,minha imaginação corria a solta ,imaginava um lugar lindo e cheio de flores,um balanço na arvore mais alta e com aquele cheirinho de grama,o lugar simplesmente perfeito pra mim!

Meus irmãos dormiam enquanto eu observava a paisagem e continuava a imaginar um lindo lugar onde iríamos ficar,onde a simplicidade prevalecia!Mamãe escolhia o próximo CD a tocar naquele som já meio velho que conseguiu comprar com algumas economias e papai dirigia sem parar,seus olhos estavam bem abertos e bem atentos.Uma hora sem passou...Duas horas...Três horas...e nada da gente chegar,foi a viajem mais demorada da minha vida,parecia infinita,mas a paisagem compensava o cansaço e o tédio,AAH!Era linda,as plantações de algodão lá no horizonte,pontinhos brancos delicados como flocos de neve ,passamos por uma ponte onde havia um lago maravilhoso,que recabia o reflexo do céu,eu observava aquilo tudo e esquecia do mundo lá fora,da violência e da dor,aquilo fora terapêutico pra mim,me senti mais leve,em um lugar cheio de paz.

O sol estava forte e acabou me cegando por um instante,fazendo com que escorrese uma lágrima do meu olho esquerdo.Papai abriu a janela e a brisa era gelada,mas ao mesmo tempo muito agradável,fechei meus olhos e derrepente veio em minha cabeça,episódios de todos os anos de minha vida,me lembrei de coisas que pareciam impossíveis lembrar se eu quisesse,não sabia se aquilo que eu sentia era real ou não passava de um sonho.Em menos de um segundo,tudo mudou!A claridade do sol se tornara escura como uma caverna sem saída,me senti tonta e escutei os gritos de meus irmão e o desespero de mamãe,pude notar o barulho estridente dos pneus do carro se arrastando pela estrada,minha cabeça girava como se eu estivesse em uma montanha russa.Isso tudo não durou mais de oito seguntos,mas pra mim foi como uma vida inteira.Mas mamãe,papai,meus irmãozinhos e eu já estamos bem,num lugar exatamente como eu imaginava!Um lugar simples e cheio de paz, com o balanço que eu tanto queria na arvore mais alta de todas.Onde estamos é bem longe da dor e da maldade do homem,finalmente chegamos ao nosso destino.Agora estamos bem pertinho de Deus.
O destino desse viajem perfeita,mudou no meio do caminho em conseqüência de um caminhão que vinha na contra mão,mudando não só o destino da minha família,mas de outras famílias também.
( Essa é uma história que eu criei,com as minhas idéias,nada disso aconteceu com ninguem que eu conheço,graças a Deus,espero que tenham gostado ;D )
