
Imagino que todo mundo um dia teve ou tem um sonho ou desejo que nunca foi realizado , assim como eu !
Vou contar pra vocês quais eram meus maiores desejos de criança .
- Eu sempre sonhei em aprender a dar estrelinha; via os meus primos se divertindo na grama dando cinco ou mais estrelinhas sem parar , aquilo me deixava com inveja – porque nunca aprendi, já tentei , mas eu ficava com medo , parecia que ia me dar mal de algum jeito e acabei deixando pra lá , e até hoje eu não sei , no máximo no máximo só cambalhota :/
- Eu sempre quis ter o prazer de empinar uma pipa ; mas sempre quando ia tentar não tinha vento , até que um dia eu desisti .
- Eu sempre quis tentar completar um cubo mágico, mas nunca tive um que durasse dois dias! Meu primeiro cubo mágico eu ganhei quando ainda era muito pequena e não me interessava por essas coisas – aí meu padrinho, foi tentar descobrir o que aquilo fazia,tentou desencaixar os quadradinhos coloridos e quebrou o coitado --‘
E por esses dias eu comprei um baratinho,fui mostrar pro meu pai, quando ele encostou no cubo ele praticamente ‘’derreteu’’ , desencaixou TUDO ! Mas desse ainda não desisti , depois vou comprar um e não vou mostrar pra ninguém , esse povo dá zica :@
- Eu quis também aprender a rodar bambolê , eu sabia , mas depois de muito tempo eu desaprendi , e hoje só sei rodar no braço :T
E é isso , sei que tenho muito mais desejos do passado, mas não consigo me lembrar , e você? Conte qual era seu sonho de criança :D
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAh, a estrelinha vc só lembrou pq eu tava fazendo estrelinha na escola na aula de educação fisica né?;P
ResponderExcluirOHAOSHOAHSA , não , ao contrário - lembrei da estrelinha na educação física por causa desse post !
ResponderExcluirEu sempre tive sonho.Mas o sonho que mais quero realizar é mostrar a meus pais e a meus irmao,principalmente o meu irmao,de que sou capaz e sempre vo querer o orgulhos deles,eu falo a min mesmo de que nunca vou precisar deles mais sempre preciso,até hoje meu irmaos nunca me respeitam e meus pais nao me dao confiança
ResponderExcluirSei como é Pedro , é tenso !Não tenho irmãos , mas sei como é o lance dos pais , já fiz burrada demais e acabei perdendo um pouco da confiança deles, mas sempre há uma solução , e um dia eu recupero a confiança deles, assim como você também vai conseguir o respeito dos seus irmãos (y).
ResponderExcluir