sábado, 2 de outubro de 2010

MEDOS BOBOS


Vou contar quais eram e quais são alguns dos meus medos bobos .

Bem, pra começar, quando eu tinha meus 6,7,8(por aí)anos de idade , eu tinha medo de uma música do Roger Waters que meu pai escutava no DVD da sala, a música tinha uns lobos uivando , e assim que essa música começava eu corria pro meu quarto, fechava a porta e tapava os ouvidos até a música acabar , medo mais do que bobo, eusei.

Lembro que quando em Alexânia tinha um mini-cinema , eu fui assistir ''O sexto dia’’ com meus pais , e eu devia ter uns 5 anos(quem se lembra desse filme, lembra também daquela boneca, a Simple Cindy , uma boneca que interagia como uma pessoa de verdade),quando a Simple Cindy apareceu eu comecei a chorar e meus pais tiveram que sair do mini-cinema pro causa do meu berreiro.Já fazia muito tempo e eu não me lembrava desse filme direito, até que por essas semanas tava passando na TV a cabo, e me lembrei perfeitamente , vi como era a boneca (porque não me lembrava de como ela era)e...eu tinha o total direito de ter feito aquele escândalo, puts , que boneca feia do caramba, como pode uma garotinha inocente não ter medo?! Até hoje eu me assusto com ela .

Quando eu assiti ‘’O chamado’’ (e olha que nem faz tanto tempo), não fiquei com medo, mas quando me lembro da Samara e olho pra TV, não são lembranças muito agradáveis , ainda mais quando alguém aperta algum botão do controle remoto e a TV começa a chiar ,aí que fica mais sinistro ainda .

Não gosto muito de escadas , além de ser cansativo, subir e descer, subir e descer toda hora (principalmente pra quem tem escadas em casa), não me sinto muito legal não, quando estou subindo ,parece que tem alguém me observando de cima, quando estou descendo , além de parecer que tem alguém me observando de cima, parece também que tem alguém me esperando em baixo .

Tudo isso não passa de alguns medos bobos que tive e tenho até hoje , e você?Quais os seus medos idiotas ? :B

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha medo de bonecas de filmes também principalmente as assassinas :o
    medo mesmo era de anacondas aquelas de filmes, pensava que elas iam me comerr e sonhava ainda koaspkaosp', Barata morria de pavorr subia no sofá e quase soltava um berreroo....Em casa tinha um som que fica piscando a noite quase não conseguia dormir pensando que tinha alguém láhh tinhaa nadss.. Mas foram superados esses medinhoss =D

    ResponderExcluir
  3. kkkk, eu tenho medo de bonecas no geral, assassinas ou não |: -qq
    sei lá, não vou com a cara de nenhuma boneca, por isso não tenho nenhuma no meu quarto, elas ficam em encarando durante a noite, oahsoahs :B

    ResponderExcluir