Aqui em Campo Grande , dia 17 de outubro , teve ''O'' show !TITÃS :D
Foi muito perfeito , cantaram as melhores músicas!Aquelas que todo mundo conhece , foi super legal , muito louco \ô
E o melhor; foi de GRAÇA ,foi muito bom , lógico que tava cheio pra caramba , mas bagunça? Zero!Super de boa, eu fiquei lá sentada na grama, quase perto do palco , só curtindo (H)
Gravei um vídeo do momento mais louco do show , dedico pra Isabela Dias s2'
ps: ignorem a tremedeira :x
Nenhum comentário:
Postar um comentário