
Bem, como todo mundo já sabe , o msn é um ''lugar'' virtual em que você pode conversar com seus amigos em tempo real , e de graça ;D (uma das poucas coisas na internet que você não tem que pagar com crédito de celular) #nenao?
No msn você pode passar o tempo, acabar um pouco com o tédio conversando sobre assuntos idiotas com seus amigos que também não tem nada pra fazer. Vamos lá com as verdades.
Verdade número 1: Muitas pessoas usam esse recurso(o msn) pra irritar todo mundo!Sempre tem aquele #FORVER ALONE que pra chamar a atenção , até que venha um indivíduo conversar com ela, ela fica entrando e saindo , entrando e saindo ¬¬
Verdade número 2: Muitas pessoas também ficam entrando e saindo por culpa da internet(meu caso), tem dias que a internet está totalmente contra mim,cai a cada 3 minutos, ou as vezes é o msn que fica desconectando sozinho #omsnélouco.Aí , com certeza, tem algumas pessoas que acham que eu to querendo chamar a atenção, como eu expliquei na verdade número 1.
Verdade número 3:Tem aquelas pessoas que se acham porque possuem mais de 200 amigos no msn , enquanto você tem 50,40,30,20,10 ou menos, a verdade é que: não vai fazer a mínima diferença! Pois enquanto uma pessoa tem 10 amigos , ela conversa com todos e você que tem 200 ou mais, não conversa nem com a metade,porque provavelmente você não gosta da pessoa, não conhece, já falou tudo que tinha que falar,não tem assunto,ou a metade tá bloqueada,ou você só tem aquela pessoa pra caso de emergência,ou só de enfeite mesmo, só pra ser um número a mais na lista de contatos.(No meu caso, tenho pessoas que não converso pra caso de emergência, nunca se sabe ) |:
Verdade número 4:Virou modinha , as pessoas brigarem/discutirem/jogarem indiretas umas pras outras pelo subnick, ou então no nome, como? saindo e entrando, saindo e entrando, dá vontade de...GRRR! @: .Quando não é indireta, ou discussão, é declaraçãozinha de amor, porque não conversam entre si?NINGUÉM tá interessado em saber o quando você ama a sua amiga , ou o quanto você está chateada, e ninguém precisa saber o motivo da briga !Aí quando vão perguntar pra pessoa o que houve , ainda fica bravinha te dando patada e jogando na sua cara que não é da sua conta.Não dá pra entender !
Verdade número 5: Não entendo as pessoas que só entram com o status ausente/ocupado, se não está , ou não pode conversar, não entra então! No caso em que você vai ali , e rapidinho já volta , aí tudo bem , já é válido , o que eu não entendo é aquelas pessoas que entram de manhã como ausente e ficam até de noite ausente, faria diferença se não tivesse entrado? O.O
Essas foram as 5 verdades sobre o MSN , e nem é só isso , tem muito mais !
Nenhum comentário:
Postar um comentário