sábado, 17 de julho de 2010

MANEIRAS DE ESCAPAR :D




Sempre tem aqueles micassos inesperados que você pensa: e agora? Como consertar isso? Omg, será o fim da minha vida social ? vão me zuar pro resto da minha vida?
Bem , tenho a resposta para essas perguntas . HÁ !
Vai existir muitas maneiras de escapar, dependendo do que você fez. come on , lets go \O
SE VOCÊ CAIU NA FRENTE DA GALERA TODA: você pode fingir que desmaiou e ficar por lá até que alguém venha te socorrer desesperadamente aí você pula e grita: HÁ , PEGADINHA DO MALANDRO – Não funcionaria comigo , iriam morrer de raiva , mas quem sabe não funciona com você :D
- você pode ficar lá no chão , a galera vai rir , ria também , vai ficar menos ‘’micante’’ pra você .
SE SUA ROUPA TÁ RASGADA E VOCÊ NÃO PERCEBEU : A galera vai te zuar , mas finja que você nem liga , será pior se ficar desesperado tipo:que merda, para de rir idiota , isso não tem graça ! – aí sim que vão rir x’:
PISAR NA POÇA DE LAMA #fail : você ta andando de boa , limpinho(a), cheirosinho(a) e aparece em seu caminho uma poça de lama , que suja seu tênis novinho e branquinho, molha sua calça do pé até o joelho e te deixa com uma sensação péssima , FFFFUUUU #tenso , aí mermão ,só resta rezar pra aparecer um solzinho e deixar aquilo ali secar ao ar livre e fingir que nada aconteceu , se tem uma galera com você e ninguém viu ... deixa pra lá , Agora se viram e começarem a te zuar , empurra o babaca que começou na poça de lama , aí o zuado vai ser ele :D #simplesassim .
ALFACE NO DENTE : você ta ali fazendo sua refeição tranquilamente e esqueceu a escova de dentes , vem o gatinho ou gatinha(no caso dos garotos,óbviamente) e você abre AQUELE sorriso e ele(ela) comenta: hehe, tem uma cosinha no seu dente. Aí MEU AMIGO , sinceramente , sai correndo e enfia a sua cara no buraco mais próximo e espera umas 3 (ou mais) semanas até que ele(ela) esqueça desse seu mico , ê \õ

Nem adianta fugir, o mico sempre vai te perseguir, apenas tente abafar o caso :D

*RESPONDENDO AS OUTRAS PERGUNTAS*
-Será o fim da sua vida social? ah, depende do mico , mas fique tranks , quem da sua galera que nunca pagou mico que atire a primeira pedra.

-Vão te zuar pro resto da sua vida? Infelizmente , VÃO SIM , prepara-se para os comentários, provocações e piadinhas sem graça , haverá um dia em que vão esquecer,mas sempre vai ter aquele capeta que quer te infernizar e que vai lembrar a turma, e aí começa tudo de novo , mas veja o lado bom , você também vai poder rir de seus amigos quando for vez deles :D

2 comentários:

  1. Bom esse post.
    "Mico todo mundo paga, tentar disfarçar, ninguém consegue!"

    ResponderExcluir
  2. - aaah '
    bem lecaal *O* jaá passei mts micos e foram esqecidoos u.ú ms tb veem sempre piores kkkkkkkkk ' ms vidaa sem mico eé sem graça :/

    ResponderExcluir