
Sabe aquele momento?Naquele lugar?Com aquela pessoa?
O que torna um simples momento , por mais rápido que tenha sido , TÃO especial ?
Foi o que disseram a você ? Foi um sorriso ? Uma brincadeira idiota? Aquelas risadas? O lugar?
Na minha opinião , tudo isso e muito mais torna um momento qualquer em um momento especial , a simplicidade das palavras ditas , aquelas risadas sem motivo , aquela música que parece que foi feita pra você , cada detalhe concerteza vai fazer a diferença.Na hora você pode não notar,mas daqui a um tempo vai lembrar e rir de tudo , se emocionar com cada lembrança , por mais tosca que tenha sido :’)
É assim que levo meus momentos em minha memória, tento guardar cada segundo do que passei dentro do meu coração , mesmo sendo uma lembrança ruim ; podemos crescer e aprender com o que aconteceu. Faça o tempo parar, curta cada segundo e cada detalhe , abra um sorriso e mergulhe no brilho do olhar da pessoa que você ama , pode ter certeza que cada gesto vai ficar pra sempre (y) .
Nenhum comentário:
Postar um comentário