sábado, 7 de agosto de 2010

SAUDADE



A saudade é um sentimento inexplicável , só quem já sofreu com a ausência de alguém sabe bem o que é , não existe ninguém nesse mundo que nunca tenha sentido saudades.
Bem, eu já senti , muitas vezes, saudades dos amigos que moravam longe – no caso , Brasília- saudades do meu pai quando ele ia trabalhar e só voltava no fim de semana , da amiga que faltou um dia de aula , etc.
Mas nada se compara a saudade que sinto agora , às vezes me pergunto: Puts, como que eu fui parar aqui ?Um lugar que eu mal sabia que fazia parte desse país.É muito ruim , não desejo isso pra ninguém , já estou acostumando com o lugar, mas minha família não está perto , meus amigos verdadeiros muito menos , mantenho contato com todos , mas não é a mesma coisa do que poder abraçar , sorrir e poder olhar nos olhos de cada um :’(
Sinto falta da minha cidade, o lugar que eu fui criada , o lugar onde eu passei os melhores momentos da minha vida , onde eu conheci pessoas maravilhosas , eu confesso: eu odiava Alexânia , mas com o passar dos anos , dos meses, das semanas , dos dias , eu passei a amar.Quando tudo tava ficando perfeito , quando eu realmente estava começando a aprender o verdadeiro significado de amizade e de felicidade , tudo de repente desabou , eu tive que me mudar , parece castigo , praga , sei lá .Seria pro bem da união da minha família , e pro meu pai .Mesmo assim , ainda não me conformo, ainda tenho esperanças de um dia voltar , recomeçar tudo novamente e ter mais motivos para sorrir :’)

3 comentários:

  1. OUN'T lê tenho saudades de você também'
    das suas discurssoes comigo -- quando ficava brava '
    :,(
    i love girafina

    ResponderExcluir
  2. - Ain Leê,eu sinto tanto sua falta, não foi tanto tempo de amizade,mas foi aquela essencial, Leticia dos Esmaltes,kkk, te amo muito amg (L)

    ResponderExcluir
  3. tenho saudades do seus gritos de arara amanda :'/ também te amo sua goroba :B || Isabela, sinto muito a sua falta também , me lembro quando você me chamava de Letícia dos esmaltes , kkk , bons tempos , te amo muito também ♥

    ResponderExcluir