- A pressa é inimiga da conexão.
- Amigos, amigos, senhas à parte.
- Antes só que em chats aborrecidos.
- Diga-me que chat freqüentas e te direi quem és.
- Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
- Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.
- Hacker que ladra, não morde.
- Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.
- Mouse sujo se limpa em casa.
- Melhor prevenir do que formatar.
- O barato sai caro… e lento.
- Quando um não quer, dois não teclam.
- Quem envia o que quer, recebe o que não quer.
- Quem não tem banda larga, caça com modem
- Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla.
- Quem semeia e-mails, colhe spam.
- Um é pouco, dois é bom, três é chat ou lista virtual.
HAHAHA, bem criativo não?!Encontrei nesse site: http://diegoxavier.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário