sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O LUGAR DOS MEUS SONHOS


Malas prontas e esparramadas pelo chão ,malas de todos os tamanhos e todas as cores,passos pela casa,ansiedade dos pequenos,pressa dos adultos,correria sem fim.Tudo estava pronto,quero dizer...quase tudo,quase me esqueci da minha escova de dentes!Mamãe desceu as escadas e papai pegou as chaves do carro,estávamos prontos para a viajem do ano,minha imaginação corria a solta ,imaginava um lugar lindo e cheio de flores,um balanço na arvore mais alta e com aquele cheirinho de grama,o lugar simplesmente perfeito pra mim!

Meus irmãos dormiam enquanto eu observava a paisagem e continuava a imaginar um lindo lugar onde iríamos ficar,onde a simplicidade prevalecia!Mamãe escolhia o próximo CD a tocar naquele som já meio velho que conseguiu comprar com algumas economias e papai dirigia sem parar,seus olhos estavam bem abertos e bem atentos.Uma hora sem passou...Duas horas...Três horas...e nada da gente chegar,foi a viajem mais demorada da minha vida,parecia infinita,mas a paisagem compensava o cansaço e o tédio,AAH!Era linda,as plantações de algodão lá no horizonte,pontinhos brancos delicados como flocos de neve ,passamos por uma ponte onde havia um lago maravilhoso,que recabia o reflexo do céu,eu observava aquilo tudo e esquecia do mundo lá fora,da violência e da dor,aquilo fora terapêutico pra mim,me senti mais leve,em um lugar cheio de paz.

O sol estava forte e acabou me cegando por um instante,fazendo com que escorrese uma lágrima do meu olho esquerdo.Papai abriu a janela e a brisa era gelada,mas ao mesmo tempo muito agradável,fechei meus olhos e derrepente veio em minha cabeça,episódios de todos os anos de minha vida,me lembrei de coisas que pareciam impossíveis lembrar se eu quisesse,não sabia se aquilo que eu sentia era real ou não passava de um sonho.Em menos de um segundo,tudo mudou!A claridade do sol se tornara escura como uma caverna sem saída,me senti tonta e escutei os gritos de meus irmão e o desespero de mamãe,pude notar o barulho estridente dos pneus do carro se arrastando pela estrada,minha cabeça girava como se eu estivesse em uma montanha russa.Isso tudo não durou mais de oito seguntos,mas pra mim foi como uma vida inteira.Mas mamãe,papai,meus irmãozinhos e eu já estamos bem,num lugar exatamente como eu imaginava!Um lugar simples e cheio de paz, com o balanço que eu tanto queria na arvore mais alta de todas.Onde estamos é bem longe da dor e da maldade do homem,finalmente chegamos ao nosso destino.Agora estamos bem pertinho de Deus.

O destino desse viajem perfeita,mudou no meio do caminho em conseqüência de um caminhão que vinha na contra mão,mudando não só o destino da minha família,mas de outras famílias também.


( Essa é uma história que eu criei,com as minhas idéias,nada disso aconteceu com ninguem que eu conheço,graças a Deus,espero que tenham gostado ;D )

10 comentários:

  1. *-* que história, você escreve muito bem, sério.

    ResponderExcluir
  2. Que ódio de você, a minha história ficou uma porcaria e você cria isso???
    Não, agora magoei de vez...
    Sempre tive raiva de você porque você sempre fez tantas coisas boas assim lá na sala, e as que eu fazia ficavam ruins, mas agora?!?!?!...
    Agora eu te odeio, que porcaria, será que não dá pra você humilhar menos não???

    ResponderExcluir
  3. Valeu tiago *-* // Oxe Mari, que isso , -qq não sou eu que tiro 10 em tudo , ah para , eu sei que você me ama a.a

    ResponderExcluir
  4. Também n sou eu q tiro 10 em td, é a Ana Luiza, eu to até achando que ela vai ganahr a minha estrelinha esse bimestre

    ResponderExcluir
  5. Ahh, e eu gostaria de pedir que você postasse a sua história que vc fez no simulado, sobre o foguete ao cometa Halley, please!!!

    ResponderExcluir
  6. eu até postaria Mari, se soubesse onde tá o papel ._. -qq

    ResponderExcluir
  7. KKKKK, de qualquer maneira, olha lá no meu blog q eu vou postar as duas.(minhas é claro)
    Ahhh, e a minha mãe achou a sua história muito triste, dramática ecom muitas possibilidades como disse ela: "como a gente sabe que qdo morre vai pra um lugar melhor?"

    ResponderExcluir
  8. Tá bom, vou olhar!É bem dramática e triste mesmo, concordo com a sua mãe, não sabemos se vamos pra um lugar melhor,na minha história , o personagem que narra,também não tinha certeza sobre esse lugar, e nem sabia que esse viajem teria um fim trágico, apenas imaginava o lugar perfeito ! *-*

    ResponderExcluir
  9. Muito boa sua historia lê fazendo coisas "perfeitas" desde de quando c foi embora *--*

    ResponderExcluir
  10. ficou otimo lê, vc escreve muitoo bem beijoos.. amei!

    ResponderExcluir